Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Meio-Sangue

Divirta-se neste maravilhoso RPG!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Livia Ferreira

Ir para baixo 
AutorMensagem
LivinhaFerr
Campista
Campista



Experiência :
Ficha - Livia Ferreira Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ficha - Livia Ferreira Right_bar_bleue

Nível : 1
Mensagens : 3
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/12/2011

Ficha do personagem
PV:
Ficha - Livia Ferreira Left_bar_bleue100/100Ficha - Livia Ferreira Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário: http://inventarioams.weebly.com/livia-ferreira.html
Dracmas: 50

Ficha - Livia Ferreira Empty
MensagemAssunto: Ficha - Livia Ferreira   Ficha - Livia Ferreira Icon_minitime1Ter Dez 06, 2011 2:08 pm

I. Dados do personagem:

Nome: Livia
Sobrenome: Ferreira
Lugar onde mora (fora do acampamento): Itaboraí-RJ

II. Características físicas:

Idade: 13 anos
Altura: 1,60 e alguma coisa
Peso: 60 kg
Cor dos olhos: Castanhos super escuros
Cor do cabelo: Pretos
Pele: Morena

III. Características psicológicas

Descreva seu personagem [se ele é calmo, vingativo, louco, etc em pelo menos TRÊS linhas]: Sarcastica, ironica e teimosa. Faz o que quer, quando quer, sem pensar nas consequencias, por isso se ferrar de vez em quando. Vingativa e super louca, no bom sentido. Habilidosa, uma sábia filha da coruja, gosta de ver o bom das coisas, mas só no tempo certo.

IV. Vida anterior: [Como descobriu que era um meio-sangue]: Eu tinha oito anos desde que minhas alucinações pioraram. Eu via mais monstros e eles tentavam me atacar com muita frequencia. Meu pai sempre me salvava de algum modo. Foi quando eu quase morri atacada por uma Empousai que ele resolveu me levar ao acampamente e me contar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Livia Ferreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Sky xx
» ficha do rako
» Ficha de Slakren
» Ficha Teseu
» Ficha de Draken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Tópico [OFF] :: Ficha de personagem-
Ir para: