Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Meio-Sangue

Divirta-se neste maravilhoso RPG!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Larissa Tortorelli
Campista
Campista
Larissa Tortorelli


Experiência :
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Right_bar_bleue

Nível : 1
Mensagens : 21
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/12/2011
Localização : Manhatan-EUA

Ficha do personagem
PV:
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Left_bar_bleue100/100Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário: http://inventarioams.weebly.com/larissa-tortorelli.html
Dracmas: 52

Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty
MensagemAssunto: Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus!   Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 9:37 pm

Olá, como vocês podem perceber, sou filha de Zeus, a primogênita, pretendo continuar assim, isso se papai tiver outros planos. Olha ,para falar verdade gosto de como está, me dou bem sozinha.Adoro o acampamento, aqui eu consigo pensar, e tentar controlar meu poderes. Sim, eu não consigo, e daí? É característico dos filhos de Zeus serem meio "estouradinhos", então qualquer coisa me desculpe. Ah sim, meu poderes, consigo controlar o ar e raios também, no começo, como somos estourados, liberamos faíscas e quem está por perto é atingido, pessoalmente, adoro esse poder.Outro assunto...Ah, ja ia esquecendo, uma coisa que eu odeio? Hades e seus filhos, eles se acham tão superiores, rhum, odeio isso, mas sei lá, nesse acampamento, tudo pode acontecer.....

Então é isso, sou eu, Larissa Tortorelli, filha primogenita de Zeus
.(espero continuar assim viu pai?)


Última edição por Larissa Tortorelli em Dom Dez 04, 2011 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-teu-sorriso.tumblr.com/
Zeus
Deus
Deus



Experiência :
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Right_bar_bleue

Nível : 100
Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do personagem
PV:
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Left_bar_bleue1000/1000Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:
Dracmas: 1000

Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus!   Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 9:42 pm

Larissa Tortorelli escreveu:
Olá, como vocês podem perceber, sou filha de Zeus, a primogênita, pretendo continuar assim, isso se papai tiver outros planos. Olha ,para falar verdade gosto de como está, me dou bem sozinha.Adoro o acampamento, aqui eu consigo pensar, e tentar controlar meu poderes. Sim, eu não consigo, e daí? É característico dos filhos de Zeus serem meio "estouradinhos", então qualquer coisa me desculpe. Ah sim, meu poderes, consigo controlar o ar e raios também, no começo, como somos estourados, liberamos faíscas e quem está por perto é atingido, pessoalmente, adoro esse poder.Outro assunto...Ah, ja ia esquecendo, uma coisa que eu odeio? Hades e seus filhos, eles se acham tão superiores, rhum, odeio isso, mas sei lá, nesse acampamento, tudo pode acontecer.....

Então é isso, sou eu, Larissa Tortorelli, filha primogenita de Zeus
.[font=Comic Sans Ms](espero continuar assim viu pai?)


Filhinha você que é minha favorita né? Pretendo continuar ter só você como filha por enquanto, e logo conseguirá controlar seus poderes, já que os filhos meus tem um alto potencial. Em relação aos seus primos filhos de Hades e ao seu titio não se preocupe, qualquer coisa me chame. Espero que conheça logo seu tio Poseidon, ele é tão forte quanto eu, e meu braço direito devo dizer, sem ele derrotar Tifon serai impossivel, ele tbm divide o poder dos raios comigo, eu até gosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Tortorelli
Campista
Campista
Larissa Tortorelli


Experiência :
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Right_bar_bleue

Nível : 1
Mensagens : 21
Reputação : 33
Data de inscrição : 04/12/2011
Localização : Manhatan-EUA

Ficha do personagem
PV:
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Left_bar_bleue100/100Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário: http://inventarioams.weebly.com/larissa-tortorelli.html
Dracmas: 52

Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus!   Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 9:49 pm

Zeus escreveu:
Larissa Tortorelli escreveu:
Olá, como vocês podem perceber, sou filha de Zeus, a primogênita, pretendo continuar assim, isso se papai tiver outros planos. Olha ,para falar verdade gosto de como está, me dou bem sozinha.Adoro o acampamento, aqui eu consigo pensar, e tentar controlar meu poderes. Sim, eu não consigo, e daí? É característico dos filhos de Zeus serem meio "estouradinhos", então qualquer coisa me desculpe. Ah sim, meu poderes, consigo controlar o ar e raios também, no começo, como somos estourados, liberamos faíscas e quem está por perto é atingido, pessoalmente, adoro esse poder.Outro assunto...Ah, ja ia esquecendo, uma coisa que eu odeio? Hades e seus filhos, eles se acham tão superiores, rhum, odeio isso, mas sei lá, nesse acampamento, tudo pode acontecer.....

Então é isso, sou eu, Larissa Tortorelli, filha primogenita de Zeus
.[font=Comic Sans Ms](espero continuar assim viu pai?)


Filhinha você que é minha favorita né? Pretendo continuar ter só você como filha por enquanto, e logo conseguirá controlar seus poderes, já que os filhos meus tem um alto potencial. Em relação aos seus primos filhos de Hades e ao seu titio não se preocupe, qualquer coisa me chame. Espero que conheça logo seu tio Poseidon, ele é tão forte quanto eu, e meu braço direito devo dizer, sem ele derrotar Tifon serai impossivel, ele tbm divide o poder dos raios comigo, eu até gosto dele.
Tudo bem pai, espero tambem conhecer meu tio Poseidon e seus filhos, aguardo a hora de conseguir controlar meus poderes e eu dou conta sozinha dos meu primos, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://o-teu-sorriso.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus!   Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá ,prazer sou Larissa, primogênita de Zeus!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé 1 - Zeus-
Ir para: