Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Meio-Sangue

Divirta-se neste maravilhoso RPG!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Havana Grace

Ir para baixo 
AutorMensagem
Havana Grace




Experiência :
Ficha de Havana Grace Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ficha de Havana Grace Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do personagem
PV:
Ficha de Havana Grace Left_bar_bleue100/100Ficha de Havana Grace Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário: http://inventarioams.weebly.com/havana-grace.html
Dracmas: 70

Ficha de Havana Grace Empty
MensagemAssunto: Ficha de Havana Grace   Ficha de Havana Grace Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 2:17 pm

Nome:Havana
Sobrenome:Grace
Lugar onde mora: atualmente no acampamento,mas eu morava em nova york

II. Características físicas:

Idade:13
Altura:1.60
Peso: 47kg
Cor dos olhos:verde musgo
Cor do cabelo: castanho
Pele:clara

III. Características psicológicas

eu sou meio medrosa, consigo fazer amizades em um piscar de olhos e algumas dessas que eu faço são eternas,danada de mais, vivo arranjando encrenca pro meu lado,adoro animais de todos os tipos só não gosto muito de gatos porque eles são chatos pra caramba.Ajudo os meus amigos em tudo, não importa o que seja eu sempre ajudo.

IV. Vida anterior:
eu morava com a minha mãe e estudava num colégio de crianças anormais até que um dia um homem urso resolveu me atacar,mas ainda bem que eu estava com o meu amigo Chris se não fosse por ele eu acho que não daria tempo para a água do xafariz matar o monstro,acho que esse foi o primeiro sinal de que eu era filha de Poseidon.então no mesmo dia eu vim para o acampamento montada em Aeron o cão infernal do meu amigo Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Havana Grace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Tópico [OFF] :: Ficha de personagem-
Ir para: